明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

quarta-feira, 2 de junho de 2010

~ you learn...

''Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde.Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.'' (Caio. F) 


é bem isso, não é?!


- uma pausa nas minhas histórias para compartilhar este texto lindo do maravilhoso Caio Fernando Abreu. 
- foto: vista do meu apê, numa noite fria, cheia de xícaras de chá+damien+lembranças depois de uma visita ótima. 
- #dica
- ao som de: Alanis Morissette, you learn 

2 comentários:

  1. irmão num momento bem Alanis nééé.. gosto dela tbm..

    mto bonito esse texto.. Caio Fernando Abreu é otimo tbm nee
    e a vista ta linda.. imaginando uma noite, onde ta friozinho e tdo mais *---* ja quero

    bjos ;**

    ResponderExcluir
  2. é, irmão. tô numa fase Alanis, meio nostálgica. kkkkk!!!!

    ResponderExcluir