明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

domingo, 20 de junho de 2010

~ um segundo.


'' por um segundo quis manifestar algo. talvez um simples oi seguido de agradáveis carinhos. talvez perguntar como as coisas estavam e querer saber mais dele. talvez até falar que sentia falta de conversar com ele todos os dias. parei. fechei a tal janela que havia aberto. liguei uma música daqueles tempos que me fez lembrar de tantas coisas. abri de novo a janela e digitei uma mensagem feliz. apaguei. saí de lá. e tentei entender porque a gente cria caminhos para tentar libertar algo que está guardado lá no fundo, que está dormindo bem gostoso. porque talvez ainda hajam coisas para serem ditas? sentimentos querendo se manifestar? por um segundo eu pensei que precisava disso, sabe?falar o restinho que ainda existe. e terminar com aquele sentimento nostálgico bem gostoso. eu preciso disso- eu pensei. mas na realidade eu não preciso. não preciso. ''

Marquinhos Bueno
20/6/2010
minhas historinhas 4. 
- mais uma historinha procês comentarem. 
mais uma foto da linda Aoi Miyazaki. 

7 comentários:

  1. toda as coisas que a gente escreve sabendo que vai apagar... :~~~~
    meidentifiquei
    ..
    *

    ResponderExcluir
  2. sempre nos bate essa vontade louca...
    ae, resolvemos prender e nos distraimos com outra coisa...
    ;*
    belo post

    ResponderExcluir
  3. "Vou deixar...a vida me levar,pra onde ela quiser..."
    Auto suficiencia é tudo!

    ResponderExcluir
  4. Dani Branquinho:
    coisas a dizer sempre teremos... mas vale a pena pensar se fára alguma diferença ou o nosso discurso será simplesmente em vão. Adorei a reflexão x)

    ResponderExcluir
  5. Pensamos,agimos involuntariamente, depois paramos, vemos se isso realmente que queremos...
    Der tempoa ao tempo, quando chega a hora saberá como agir.

    ResponderExcluir
  6. adorei...
    e eu entendi pra quem é =D
    huahuaahuahuahuahuahu
    te amo =***

    ResponderExcluir