明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

quinta-feira, 24 de junho de 2010

~ ...


"entre a dor da exclusão, regada de tantos pensamentos e verdades a serem ditas, ouvi palavras que me confortaram, seguidas de carinhos e pequenos mimos. pensei que talvez eu estivesse reclamando a toa por algo que já foi, sem enxergar o que brotou agora. um sentimento regado de carinho e risadas sem fim. [But you are the only exception...]- ela cantava no fundo cinza do meu sentimento, fazendo com que eu ficasse aqui, neste sofá, pensando que talvez este sentimento continue dessa forma.ou não. "

Marquinhos Bueno
minhas histórias 6
24/6/2010

Ao som de: Paramore, the only exception (via minha prima linda Mayra Bueno)

Estou apenas cansado. Foto da linda Aoi Miyazaki. 

3 comentários:

  1. Vejo brotarem conclusões. Talvez sejam respostas em vermelho sendo escritas neste fundo cinza. Ou não.

    ResponderExcluir
  2. Dani Branquinho:
    enxergar o presente como forma de consolo pro q aconteceu no passado q nao tem volta, é pra poucos! parabens, adorei a reflexao! x)

    ResponderExcluir
  3. Primo lindo!!
    fico feliz de ter colaborado ai com o post!! ahhaha

    a musica eh mto boa neh!

    adorei a citação dela no texto, e a foto esta perfeita - like always....

    e like always tbm, VC ARRASOU!!

    bjoosss
    amo vc!!

    ResponderExcluir