明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

sábado, 19 de junho de 2010

~ quem sou eu...

''...e assim eu vou, procurando os meus sonhos. descobrindo quem realmente eu sou e tentando um caminho libertando quem eu realmente sou. a vida é assim, não vem com um manual. E só perde quem não corre atrás, quem não joga o jogo por ter medo de errar. mas que se sente pronto pra viver...''
sandy leah. 

- tenho que falar que curti as novas músicas da Sandy. Algumas são bem fracas, porém...Curti a grande maioria. O trecho que estou compartilhando com vocês hoje é um dos meus preferidos. E não é por aí, mesmo??O que vocês acham sobre viver sem medo de errar? 
- foto é da atriz japonesa Aoi Miyazaki que para mim é a melhor!!!Foto do filme ''Solanin'' que estreou em Maio deste ano. 

4 comentários:

  1. Eu diria que é bem difícil acertar ou errar mantendo a apatia. Somente a ação provoca o efeito. Que seja certo ou errado, é assim que a vida nos molda, e é assim que nós moldamos a vida.

    ResponderExcluir
  2. Dani Branquinho:
    adorei o post! Confesso q nao escutei ainda as novas musicas da sandy, mas pelo jeito tem substancia! E acho q é bem por aí msm: soh qm corre o risco sab o gosto da vitoria! Não nascemos para ser regulares... a vida jah eh um risco!
    Beijos x)

    ResponderExcluir
  3. ai, eu sempre gostei das músicas dela, e preciso dizer que o trecho destacado falou comigo! te amo mano, continue sempre escrevendo

    ResponderExcluir
  4. eu acho q temos q viver intensamente, pq o erro faz parte da natureza humana e errar não mata ngm. Podemos magoar algumas pessoas, + temos q deixar o orgulho de lado e pedir aquela desculpa básica não é?

    te amo pra sempre homem da minha vida =*

    ResponderExcluir