明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

quinta-feira, 3 de junho de 2010

~ minhas historinhas 3.

''o relógio dizia que eram dez e alguns minutos da manhã. eu, entre lençóis bagunçados, ele, e aquele perfume, disse baixinho, com os olhos fechados:
- me abraça?
entre abraços e pequenos sorrisos carinhosos, nasceu algo que ainda não tenho certeza do que é. não dei nome. não sei como vai ficar, no que vai se transformar. porém...sem medo, eu digo:
- vem.'' 

Marquinhos Bueno.
minhas historinhas 3.
3/6/2010







10 comentários:

  1. quantas coisas começam com "vem"?muitas boas eu aposto :3
    :*

    ResponderExcluir
  2. O "vem" é o começo de tudo. É o momento que o "se permita ser feliz" sai da teoria e dos conselhos amorosos, para a prática.

    E o que eu posso dizer pra vc senão: Vai!

    ResponderExcluir
  3. Se vem ou se vai,o importante é ser feliz!!!
    #mommyforever

    ResponderExcluir
  4. vem se entrega sem medo de se apaixonar (8)
    jessica

    ResponderExcluir
  5. O amor quando vem nao escolhe hora e lugar.
    Não tenha medo de se entregar, eu confio em vc e sei que vc fará a coisa certa.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o outro comentário: SE JOGA!!!!

    Ah o amor, quantas vezes quebrei a cara quando me joguei assim....kkkk mas nenhuma das vezes eu me arrependi!

    Quem não ama, não tem história para contar! Desejo muito amor, vinho, lareira, edredon e mãos.....

    ResponderExcluir
  7. bombando hoje aqui ahauihaiuhauia
    mas tbm.. com um post desses néé???

    se jogaa [3] irmããão..
    vc merece ser feliz.. e tenho certeza que essa é a verdade de todos aqui

    ;**

    ResponderExcluir
  8. uau! ficou um "q" de qro mais! adorei! x)

    ResponderExcluir