明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

sábado, 26 de junho de 2010

~ a tal da..

"depois de atividades, sorrisos, aquela felicidade em encontrar pessoas queridas, ele disse que o que importa é o coração. que devemos redirecionar nossa vida com novas causas para termos um novo efeito. tais palavras fizeram-me refletir sobre tudo e logo quis correr e adiantar os anos para que ter os efeitos que tanto almejo. logo, não posso fazer isso. porém triste não fico.fico com aquela ansiedade gostosa dentro do coração, com aquela vontade de batalhar cada vez mais. de crescer. e ver os outros crescerem. ajudar nesse processo. isso é felicidade. construir nossos sonhos, desejar felicidade dos outros, ajudar, ouvir, agir. todo momento é um recomeço. tudo começa no agora. agora, então, repito: sou feliz. mais um vez?sou feliz. obrigado."


Marquinhos Bueno
minhas historinhas 7
26/6/2010
and so it is.  =) 

4 comentários:

  1. amo o que você escreve, vem direto do seu coração e fala ao meu! te amo e me orgulho de você

    ResponderExcluir
  2. irmaozao vai voltar pra manaaauuss \o/
    aee aee aee haiauhaihaiahia
    se vc tivesse vindo hj.. assistiria minha apresentação no geki *-*

    ps: seja feliz sempre sim irmão

    ResponderExcluir
  3. que vc seja sempre feliz!!! tou adorando seus textos! xD

    ResponderExcluir
  4. Primo Lindo!sou sua fã nº 1!!!
    amo seus textos, e esse se encaixou demais na minha vida....vc tem o dom de usar as palavras pra expressar seus sentimentos. continue nos abençoando com essas dádivas, que nos fazem refletir no que estamos fazendo, e em como podemos mudar, pra melhor...
    te amo mtoooo!!!
    bjaooooo

    ResponderExcluir