明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

terça-feira, 22 de junho de 2010

~ digitei

''digitei. e naquele momento questionei-me o que havia sobrado do sentimento. questionei se o respeito havia ido embora, mas pensei que talvez fosse melhor assim. melhor deixar aquele que dorme descansar no frio que habita a memória e não tocá-lo. não mexer naquilo que já foi encerrado. isso vai passar...- ela canta de fundo e é como se eu pudesse sentir, de novo, aquele sentimento vivo, por mais adormecido que ele esteja. e é melhor assim. como é.'' 


marquinhos bueno
minhas histórinhas 5.
22/6/2010
- agora quero compartilhar, também, a letra de mais uma música do novo CD da Sandy.
e mais uma foto da Aoi Miyazaki, essa foto é do filme ''suki da''(gosto de voce). 

''Invernos, impérios, mistérios,




Lembranças, cobranças, vinganças

Assim como a dor
Que fere o peito, isso vai passar
Também.
E todo medo, desespero e a alegria
E a tempestade, a falsidade, a calmaria
E os teus espinhos
E o frio que eu sinto,
Isso vai passar, também.
Saudades, vaidades, verdades,
Coragem, miragens e a imagem
No espelho
,
Como a dor que fere o peito,
Isso vai passar,
Também...
''




Sandy Leah.
Tempo

7 comentários:

  1. eu gostei da músicaaa *.*

    te amo
    ;*

    ResponderExcluir
  2. A música é linda mesmo

    E como sempre seus textos conseguem tocar algum lugar lá no fundo, sensei *--*

    aaaaaah *.*

    E eh... têm certas coisas, melhores deixadas quietas... u_u

    ResponderExcluir
  3. Tem certas coisas que é melhor deixar quietas, sera que tudo que passou foi invão, espere mais um pouco, e vc terá uma resposta pra tudo isso..

    Amei a música...

    ResponderExcluir
  4. Dani Branquinho:
    o mais legal é q parece q tds os posts tem trilha sonora, eh como se a gente lesse o post e escutasse a sandy cantando ao fundo...
    show x)

    ResponderExcluir
  5. Vou baixar essa música. Gostei do texto. Lembrou-me de momentos/sentimentos de 2009 ...
    Deixa estar, o que for para vigar, fica.

    ResponderExcluir
  6. "melhor deixar aquele que dorme descansar no frio que habita a memória e não tocá-lo. não mexer naquilo que já foi encerrado." entendo u.u, acho que todo mundo passa por isso uma vez pelo menos
    ..
    * preciso baixar um filme asiatico um dia desses, me recomende!

    ResponderExcluir
  7. momento sandyy.. hauiahiaha
    caara.. eu nem sabia que ela ainda existia..
    era tao fã dela qnd ela tava com junior ainda..
    dps nunca mais ouvi..
    mas vou procurar pra ver como ta o som dela o/

    é isso ae irmaao
    ;*

    ResponderExcluir