明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

terça-feira, 7 de setembro de 2010


''Tranquei-me dentro daquele cinza com músicas que remetiam a lembranças, lembranças das quais gosto de recordar não só porque foram boas mas porque quero acreditar que o outro também pensa nessas lembranças- por mais que eu saiba que não é bem assim. Tranquei-me dentro da insegurança de novo. Pois mais uma vez deixei de lado a minha personalidade aparentemente forte, sem medo do outro, sem medo ''da falta de sentimento'' para, de alguma forma, investir em algo que parecia bacana que no final foi exatamente como todas as minhas últimas investidas: sem sucesso. Sem respeito. Sem atenção. Sem nada. Absolutamente nada. Tranquei-me em todos as questões possíveis. Será que o problema era comigo?Será que tenho, de alguma forma, tanta segurança que assusto ou simplesmente tenho personalidade forte?Será que no fundo todos estão enlouquecidos procurando desesperadamente algo que no fundo não sabem o que realmente desejam e assim brincam com sentimentos como se fossem figurinhas?Se esta for repetida, posso joga-la sem pensar duas vezes- por mais que tais figurinhas sejam seres humanos com sentimentos
Tranquei-me em todas essas dúvidas e quis, por mais de um minuto, abrir mão de tudo. Mas, ao ler direcionamentos que estimulam uma conduta sincera, firme, lutar até o fim sem medo de errar, sem medo do fracasso, abri a porta do cinza para o azul do dia que brilhava pela janela. Resolvi mudar. Transformar toda essa situação. Cabelo novo, novas atitudes, uma forte oração por várias horas. Entendi que no fundo, todos almejamos algo para agora, now, imediatamente. E os efeitos aparecem no momento certo. Na hora certa. A esperança brotou mais uma vez dentro deste coração, que gosta de falar que é desacreditado, mas que no fundo acredita mais do que qualquer um na felicidade. Soltei vários sorrisos mexendo no novo cabelo e enchendo o peito pra falar: sou feliz. E sou mesmo, e você?''

marquinhos bueno. 
diário. 
ao som de: Life is Wonderful- Jazon Marz / Fall Away- The Fray. 

3 comentários:

  1. acredite, o problema são as pessoas, você só não está no ambiente propício pra achar as melhores ainda :3
    bjs
    <3
    :*

    ResponderExcluir
  2. Aiiii primooooo
    que liinnndooo!!!!!!
    nunca vou cansar de dizer: AMO SEUS TEXTOS...vc escreve com a alma, contando o que sua alma ta sentindo, pondo pra fora tds esses sentimentos confusos, e duvidas, e questionamentos...simplesmente AMO....os textos e vc!!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Fico me perguntando, por que cada guinada na nossa auto-estima é um bom motivo para um novo corte de cabelo?? Interessante como uma pessoa que muda o corte de cabelo ou qualquer outra característica física, mudou antes disso algo dentro dela, algo que gerou aquela súbita vontade de mudar o visual. Surge um brilho no olhar tão visível que não há quem não perceba. A pessoa está cheia de convicção, felicidade, vida e luz, é a sementinha da esperança que sempre "reacende o que for pra ficar". No fim das contas, depois de toda essa guinada sempre vão ter os que vão comentar: "Nossa, você está diferente. Fez alguma coisa no cabelo?"

    ResponderExcluir