明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

~ se foi

"a princípio eram apenas algumas pequenas conversas vazias que logo se tornaram conversas com conteúdo e sentimento. aquele sentimento do talvez. do eterno talvez que se instala sempre nos meus-quase-relacionamentos. logo veio o encontro, entre alguns cafés, liberdade na hora do almoço e o sorvete favorito na paulista com aquele fim de tarde da paulicéia ainda ensolarada. vieram todas as queridas mensagens diárias com telefonemas noturnos desejam sempre aquele boa noite saudoso com esperança de algo para futuro, porém sempre com minha eterna dúvida do talvez, do "será?". vieram, então, aqueles dias que estarão sempre guardados com carinho e saudosa lembrança. dias que iluminaram a escuridão do dia 8 de junho, dias que trouxeram o calor que entrou em combate com o frio diário da paulicéia. dias que compartilhamos intimidade profunda. dia que tirei o será de mim e acreditei em algo. dia que brotou um sentimento intensificado. mas que logo se foi. logo se foi tudo. tudo se foi. tudo aquilo que eu julgava ser a solução se tornou a dúvida. se tornou angustia, se tornou insegurança. até chegar no ponto da partida. no ponto que achei que deveria deixar esse sentimento ir embora. ficar apenas, apenas, a lembrança boa e o desejo de que ele possa, algum dia, se soltar de todas as dúvidas e inseguranças que o impedem de ser mais e mais feliz. desta forma deixei ele ir. e se foi. e agradeço por ter ido."

marquinos bueno.
contos. 
ao som de: Landon Pigg- the way it ends. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário