明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

~ o resto você já tem

"O relógio dizia que eram algumas horas da noite. Depois de algumas caipirinhas e pequenos beijos, refleti: eu continuo confuso com tudo. paro e penso e reflito e tenho vontade de gritar e chorar e sair correndo. às vezes penso que foi tudo em vão e que não deveria ter arriscado tanto.
Ele para, analisa meu olhar perdido em alguma direção das paredes brancas do meu apartamento, dá um suave sorriso e passa, então, a acariciar meus cabelos levemente. E eu continuo o discurso: claro, tive mais coisas boas do que ruins. ruins foram algumas deprês aqui e ali, alguns fantasmas que apareceram, a dor de estar longe dos amigos que amo tanto e que são tão essenciais. as coisas boas foram bem maiores. mas, sabe quando você sente que falta?será que realmente falta?(pausa para um bom gole da caipirinha)ah...não falta...falta?!
Ele continua com aquele suave sorriso, acariciando meus cabelos e diz: você sempre tem todas as respostas. você sente falta dos amigos, do trabalho, do salário, de tudo. mas, em algum momento você decidiu que aquilo era pequeno demais e que no fundo você queria algo grande, grande assim como você. grande não só no tamanho corporal, mas você já parou e pensou no tamanho do seu coração?você é tão bom, por mais que tenha a aparência mais arrogante e séria e respondona, você é tão bom. o importante é você resgatar lá no fundo o principal objetivo que fez você mudar que fez com que você quisesse ser grande como você é. ai você vai entender que o que falta é esse objetivo. o resto você já tem. 
Ele parou, sorriu bem largo e abaixou-se um pouco e tocou meus lábios. Suavemente. Sem pressa.
Senti uma pequena vontade de chorar, não aquele choro alto e cheio de dor, mas sabe aquele choro pequeno, de pequena felicidade?Quis que aquele momento parasse eternamente ali, como num filme. ''o resto você já tem" e o beijo suave. E logo a tela ia se distanciando e assim o filme terminaria de uma forma tão sincera. bela. verdadeira." 
marquinhos bueno.
minha literatura.
alguns contos. 
22/9/10
foto: editada por mim, mas achei no google imagens. 


4 comentários:

  1. Primo lindooooo

    texto lindoooo

    Musica lindaaaa

    Foto lindaaaa

    Primo, continue escrevendo para que nós aki do outro lado possamos continuar a ser abonados com suas palavras...

    aa, e se vc quiser, posso aprender essa musica pra tocar na noite do lançamento! ;)

    amo vc amoreee

    bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. fique em duvida agora qnt a minha frase..ta certo isso: possamos continuar a ser abonados...
    ou sermos abonados???

    ...

    ResponderExcluir
  3. o resto vc ja tem..

    perfeito esse texto irmão
    e essa foto? hauahiauhahia XD

    :**

    ResponderExcluir
  4. eu adorei o momento "tointoin por antonio marcos"!
    <3
    :*

    ResponderExcluir