明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

~ movimento




"Durante aquele momento, aquele pequeno segundo de solidão, eu pensei que estava sozinho. Que só eu estava ali. Era como se aquele fluxo de pessoas indo e vindo não fosse nada. Era como se eu estivesse ali parado, como se eu não conseguisse me movimentar. Durante aquele momento, eu me senti vazio. Eu me senti sem cor. Sem ação. Sem sentimentos. Mas, quando eu percebi que na realidade, durante aquele segundinho de solidão, durante aquele vai e vem de pessoas, tantas pessoas, eu não era o único ali a pensar dessa forma. Eu não era o único com pensamento vazio. Eu não era o único com problemas e inseguranças. Analisando bem, cada um, daquela multidão, que entrava e saia de cada vagão, cada um sofre de uma forma diferente, vê a vida de forma diferente, tem um problema diferente.E tal problema pode ser, é com certeza é muito maior do que o meu era. As vezes a gente precisa de um dia. Um dia só dessa solidão. Desse vazio. Pra entender que isso tudo faz parte, sim. Que a vida flui assim. E que nós podemos transformar isso. Eu sempre acreditei nisso e eu só me dei conta disso quando eu me senti vazio.E andei. Andei. Senti aquele vento friozinho.Senti a vida fazer sentido.Entendi.Entendi.Não julguei.Superei.E agora?Agora?Batalhar, continuar até conseguir aquilo que eu quero.E eu sei. ááá, eu sei. Eu VOU conseguir."

Música:Pitty, Só agora.
Fotos:Meu dia de "vazio" e de fotógrafo.

3 comentários:

  1. quando a gente fica preso numa rotina.. é natural sentir esse vazio
    tanta gente ali realmente tem problemas maiores que os nossos, maas.. cada um sabe lidar com isso de uma forma diferente

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Eh neh =/

    momentos de vazio saum fodas ;x sei como eh :X

    e sensei mostrando lado fotografo whuehuehe :D

    fotos taum massa x))

    ResponderExcluir