明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

~ não espere eu ir embora...pra perceber que você me adora...


"Eu cansei. Eu cansei de correr atras, sabe?Eu cansei de ser tão educado e de ser tão prestativo. As vezes eu canso até de existir. As vezes eu tenho vontade de abrir mão de tudo. Ficar na minha cama, sem dores de cabeça, sem cobranças, sem aquela coisa de "puta mew, voce ja fez o que eu te pedi?". Eu canso de olhar na cara das pessoas. Sim. Algumas eu tenho uma incrivel vontade de dar um bom soco. Tudo exige que seja bonito, educado, sorridente. Mas, as vezes, sim, a gente cansa. E como cansa. Agora, por exemplo, eu não aguento mais procurar aquilo que a gente chama de "pessoa certa" ou até mesmo aquela pessoa que deixe a gente mais leve. Talvez,recentemente, eu tenha conhecido alguém assim, mas eu simplesmente cansei. Cansei e ponto. Agora, como faz pra gente ter energias de novo?Pra gente ficar renovado?Sentir dentro de você que você está bem e que vocÊ está com energia?As vezes basta passar o tempo com pessoas queridas, engraçadas, conversar sobre qualquer coisa. Bem, agora?Eu me sinto renovado. Depois de tanto conversar e me sentir bem e me sentir mais seguro. Eu só espero não cansar tão rápido."


E é assim que a gente vive, meus amores.

Foto: Sitio da Akemi, mommy, em Barueri onde passei o sabadão!
Música: Pitty, Me adora.

5 comentários:

  1. sei como é, por isso que eu nunca corri atrás uhaHUAAUHhuauhA acho que posso estar equivocado também xD, mas é assim que a gente vive mesmo <3
    mas olha, nao se preocupe, isso é só uma fase, e vc ainda tem muito tempo.
    adorei o ambiente da foto
    ..
    *

    ResponderExcluir
  2. Cansar é a rotina da vida. Explodir é tão inevitável quanto se apaixonar.

    ResponderExcluir
  3. amiiigo ..
    é tenso mesmo..
    se tu achar a pessoa certa, compra uma pra mim tbm ok?!?!
    ushaiuhs

    TE AMO!
    vamos viver a vida, isso sim!
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh,foto do sítio,ficou sinistra!!!!
    Espera aí,euu não esperei vc ir embora,prá perceber que te adoro,né my son!!!Coisas do destino....

    Até sempre!Love you

    ResponderExcluir