明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

domingo, 23 de agosto de 2009

~ belief make things real...


"Eu costumava sonhar. Planejar. Pensar com carinho que tudo poderia dar certo. E eu tinha, por um momento, determinado que aquilo seria eterno. Mas, olha só...As coisas mudaram. Você se mostrou tão diferente do que era antes.E eu me revoltei. Eu me senti perdido. Mas, de alguma forma, eu superei. Por mais que as vezes, você volte a me assombrar, a me deixar inseguro nem que seja por um segundo, eu sei que acreditar faz com que as coisas se tornem reais. Então, eu acredito que hoje você não é nada..."

Meus amores, eu não abandonei o blog. Digamos que depois de ficar doentinho com a garganta inflamada, minha preguiça aumentou muitooo!Mas, agora já estou 100%!!

Depois de vários fds engraçados e este foi tão booom, agora vamos começar a entrar no ritmo do cursinho e começar a fazer as mudanças necessárias!!!

Foto:Fds do dia dos pais em Ribeirão Preto!!Foto da vista de cima do Parque.
Música:Gavin Degraw, Meaning.

3 comentários:

  1. eu desejo muito foco pra vc tointoin, tudo de bom , muita saúde agora hein <3

    ResponderExcluir
  2. Só sei que conheço a musa inspiradora desse post xD~

    eu desejo muito foco pra vc tointoin, tudo de bom , muita saúde agora hein <3 [2]

    ResponderExcluir
  3. Poorraa xD me vi espelhei nesse post aew whuehuee

    conheci gente assim mesmooo ;x

    eh foda neh sensei whueheuhee

    que bom que o senhor teve bom fds bom *-*

    tudo de otimo aew sensei :DD

    ResponderExcluir