明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

terça-feira, 25 de agosto de 2009

~


"As vezes a gente tem pressa de viver, não?Aquela vontade de conseguir algo logo. De entrar logo na faculdade. De ter um emprego bom. De encontrar alguém que faça você se sentir leve. Porque, por favor, será que a pessoa perfeita existe?Os defeitos sempre vão existir. Não adianta fugir.Não, não. Mas, eu acredito que encontrar alguém que faça você se sentir leve, bem já é um bom começo, não é verdade?!Mas, por favor...Por favor...vamos diminuir essa pressa. Não há pra que correr, porque tudo vem na hora certa. No momento certo. Nós só precisamos estar abertos para as mudanças e para que essa tão deseja felicidade chegue. E que ela possa se instalar nas nossas vidas."


Nossa, tempos que eu não escrevo e agora tantas histórias vindo. Gente, esfriou MUITO, vocês não tem noção do quanto!!Pra acordar de manhã cedo é complicado. Há dois dias eu não assisto o primeiro tempo! KKKK.

Mas, é assim mesmo.

FInal de semana vai rolar Pororoca Louca da Cásper, festa a fantasia da Faculdade Cásper Líbero. OPEN BAR!!!Isso quer dizer:MEDO!!! kkkkkk!

Eu vou de diabinho, o que vocês acham? kkkk!!! Tem que aproveitar!

Depois posto as fotos aqui e no Orkut!

Ótima noite, para mim fria, pra todos.

Foto:Eu sem barba.
Música:Gavin Degraw, nice to meet you.

5 comentários:

  1. ...de capirotinho...
    aiai amigo... que realmente, tudo vem ao seu tempo... ^^
    enfim, cuide-se... e curta a festa com moderação...
    x*

    ResponderExcluir
  2. Realmente eu acredito que é preciso estar preparado para mudanças porque a vida é sempre assim. Nós complicamos tudo, mas ela (a vida) está sempre buscando novas alternativas para podermos cumprir a missão nesta terra.
    É preciso ter confiança e 'viver" todas as mudanças. Elas não apareceram por acaso, ainda bem!
    Caríssimo Marquinhos, saudades imensas de você. "Don´t forget me ´cause yo no voy a olvidarte nunca!"

    Ai que inveja desse frio! Agosto é o mês que Manaus mais ferve, literalmente em alguns casos! hauhau

    Adoro-te!

    ResponderExcluir
  3. Ah,...e este blog está super chique heinn!! Orgulho de vc!

    ResponderExcluir
  4. OPEN BAAR?
    me leva??
    iasaiuhsiuahsa
    aaain vai ser td vc de DEMOONHO amiigo <3
    ah, aqui nevou hj sabia??
    adoro o frio de Manaus =]

    aushuiahs
    teamo. ;*

    ResponderExcluir
  5. ai aai.. como eu queria esse frio aqui haiuahiuahahia T____T
    irmaaao
    é issoa ee aproveeeeitaaa

    abraçaaao

    ResponderExcluir