明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

~ desde 2005.


"Ela era pequena, usava aparelhos, ouvia rock, muito rock, foi a melhor durante todo o ensino médio, e diferente de todas as meninas, ela se destacava por simplesmente não ser aquela menina típica de terceiro ano, linda e desejada por todos. Eu era magro, atleta, ouvia muito axé e derivados, requisitado, baladeiro.Ela começou uma nova etapa em sua vida e mudou. Porque no fundo ela sabia que ali não era lugar pra ela. Eu continuei. Eu arrisquei.Eu vivi e eu cresci.E eu sabia, que por mais que ela estivesse longe, em algum momento estaríamos juntos de novo. E veja só como a vida é engraçada...Hoje, depois de 4 anos, ela continua pequena, não usa mais aparelhos, além do rock ela ouve muitas outras coisas, continua sendo a melhor na faculdade, tirando as sextas que ela vai pro bar e não pra aula, e ela continua sendo o diferencial entre as outras meninas pelo simples fato dela ser o que ela é. E eu?Eu fiquei sedentário, não por muito tempo, mas, eu continuo requisitado e baladeiro, meu dia a dia agora não é só axé e forró, porque ela me ensinou a gostar de outras coisas. E depois desse tempo separados, estamos juntos de novo, na mesma cidade, construindo a história das nossas vidas. Rindo e aproveitando cada pequeno segundo"


Post básico sobre minha amizade com a Tory. Porque aqui em Sp, melhor que ela não há! Ela é meu dia a dia, meus fds, meus desabafos, risadas, brejas do fds somadas as baladas FAIL(HAHAHA)ou não, litoral e entre muitas aventuras que estão por vir.

Eu só posso dizer que eu A-M-O³ você!

Ouvindo: Pearl Jam, Last Kiss E Alive.

Foto: Eu e ela em 2005. Eu e ela quando eu cheguei em Sp em 2009!

E ai, mudamos muito?

2 comentários:

  1. noossa..
    tempo passa rapido né irmão?
    o negocio é a gente buscar manter sempre as pessoas que gostamos, perto da gente


    ;**

    ResponderExcluir
  2. Nossa que saudades eu sinto dos dois: Marquinhos e Tory!! Tão pouco tempo de amizade, mas que serão eternos para mim!!

    Saudades imensas que a internet pode abrandar as vezes! Desejo sorte nos planos desses meus dois amores!

    ResponderExcluir