明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

~ just dance...


"A cada batida, parecia que tudo de ruim, todos os pensamentos, todas as angustias tinham ido embora. A cada batida, as respostas para minhas dúvidas chegaram. A cada batida, eu senti segurança, eu me senti livre, eu, naquele momento, eu senti, eu entendi,o que eu sou. Eu me senti. Foi um momento meu, eu e o meu eu interior, cheio de animo, de sonhos, de metas, de força, de beleza, de tudo que há melhor. Porque a cada batida, duxiduxi, a cada lance de luz, a cada passo de uma dança muito bem elaborada, eu me libertava, eu me sentia livre, eu senti que tudo é real e que aqui é o meu lugar."

Bem, meus amores, essa foi minha reflexão pós-balada em Sp! VOcês não tem noção de como é animal! Música eletrônica em qualquer lugar me anima!Mas, música eletronica aqui, com os melhores DJ'S, com uma galera bem animada, não tem como não querer sair daqui. Senti muita falta das minhas parceiras de baladas, raves, mas eu sei que logo lgoo elas estarão aqui! (^0^)

Cursinho me deu mais uma semana de férias, que maravilha! Eu só sei que eu quero BADALAÇÃAAO!!!! ahahaha.
Pq depois...depois...depois...

Foto: Balada "A Loca" na Frei Caneca, Consolação, SP!

4 comentários:

  1. e toda vez q escuto "just dance" me dá um aperto no coração e uma vontade de chorar da falta q vc faz aqui em manaus, + mesmo assim te desejo toda sorte do mundo em sampa.

    te amo mt =*

    Alice Chíxaro

    ResponderExcluir
  2. JUST DANCE! GONNA BE OK! TANANANANANANA
    adoro <3

    ResponderExcluir
  3. Nhaaah fico feliz de ver que vc está bem por aí Maaar *-*
    mesmo com aquela saudade =~

    Nhaaah a gente te ama <3
    mesmo, mesmo, mesmo

    =***

    ResponderExcluir
  4. rindomuito disso:
    " a cada passo de uma dança muito bem elaborada, eu me libertava..."

    Se acha forever...UHSAUDHAUS

    Saudade de ti <3

    ResponderExcluir