明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

sexta-feira, 31 de julho de 2009

~ that's it!


``Enquanto Elba e Zé cantavam de fundo [Eu desço dessa solidão, espalho coisas sobre um chão de giz , há meros devaneios tolos a me torturar, fotografias recortadas de jornais de folhas amiúde , eu vou te jogar num pano de guardar confetes...Eu vou te jogar num pano de guardar confetes...]eu entendi tudo. Eu entendi que eu estou onde eu estou por mérito meu. Sim, eu entendi que eu sou feliz pelas coisas que eu conquistei. E eu quero continuar assim. Desculpe se isso é de mais pra você, mas é exatamente o que eu quero. É exatamente o que eu sou...”



Isso ai galere! Esses dias eu tenho me deparo mto com alguns papos do tipo ``ain você está na idade certa pra aproveitar`` e coisas do genero. É obvio que com 89 anos, eu não vou estar badalando e coisas do genero(claro que eu vou estar batendo 20 cruzado com alice e giovanna, mas)...eu acho que tudo depende do que a gente permite, entende?! se eu me permito ser feliz, me divertir, seja como for, isso que vale.

Pessoas, vamos sair do senso comum e vamos ser realistas, PLEASE!

Montagem by Mikael Galati, filhote eterno. Vista do apê da Mayra, diga-se de passagem que galere que foi pro jantar la, foi animal, adorei todos. xD

E é isso, meus amores. BALAAADAA no fds!! ihul!

3 comentários:

  1. aiaiaiai...
    be happy...
    xD
    como sempre te flo... curta com moderação xP
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Você é os seus anseios e suas conquistas, assim como também é seus defeitos e suas qualidades.
    Você é o que você se permite ser, e "tudo" além disso.

    ;*

    ResponderExcluir