明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

~ when he said ''baibai'' ...


"A: ...e é assim. (ele disse e eu calei)
A: Eu acho que...será melhor assim. Para você e para mim...Não existe mais respeito, amor. Não existe mais...(ele parou e abaixou a cabeça)
B:...não existe mais amor?(eu questionei com os olhos inxados)
A: Jamais!Nunca duvide do que eu senti por você. Eu só acho que...este não é o nosso momento...Não é pra ser, não agora...Eu acho.
B: Então quando será?(perguntei no impulso e na vontade de que disesse "agora. me perdoa.eu amo você.volta pramim")
A: Não sei...(Respondeu com cabeca baixa)
B: então tá...(respondi com as lágrimas caindo)

E assim ele me abraçou e me beijou. Como se fosse a primeira vez. Virei as costas e fugi dali. O mais rápido possível. Me tranquei nas doloridas lembranças. Me fechei na solidão que aquele momento me proporcionou. E pensei que nunca mais sairia de lá. o tempo passou e eu entendi que as coisas dependem exclusivamente de nossas atitudes. E então eu quis mudar, eu quis voltar a acreditar. E eu mudei, eu voltei a acreditar. E hoje eu me vejo mais radiante. Mais seguro, talvez. Por mais que as lembranças e a pressença dele ainda me atormentem eu já não me machuco mais. Não como antes. "


~ Ao som de Warren Barfield, You inspire me.


4 comentários:

  1. caraaca irmaaao...
    imaginei direitinhu isso acontecendo agora T_______T mto tristeee

    mas pelo menos o personagem principal no final.. voltou a acreditar néé.. até pq.. mesmo perdendo uma pessoa especial no passado.. isso nao impede ele de ele, na busca de novos horizontes, encontrar alguem tão especial quanto.. ou ainda melhor..
    e tenhu certeza que vai ser um final feliz \o/

    ;*

    ResponderExcluir
  2. estou na fase de tentar voltar a acreditar.. espero q assim como essa pessoa, eu volte também.. o dificl é o caminho.. até chegar lá :*

    ResponderExcluir
  3. ...apenas imaginando como seria a cena...
    é... seria interessante...

    nada mais a declarar... deixo que o post expresse aquilo que um dia todos passamos...
    ;*

    ResponderExcluir