明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

terça-feira, 20 de outubro de 2009

~ Mentiras...


"Nada ficou no lugar, eu quero quebrar essas xícaras. Eu vou enganar o diabo, eu quero acordar sua família. Eu vou escrever no seu muro e violentar o seu gosto. Eu quero roubar no seu jogo. Eu já arranhei os seus discos. Que é pra ver se você volta, que é pra ver se você vem, que é pra ver se você olha pra mim..." (Adriana Calcanhoto, mentiras)


"Enquanto as belas mentiras que ela cantava de fundo, eu parei e fechei os olhos. Por um momento eu senti você perto de mim de novo. Eu senti seus cheiro. Na realidade, eu me sinto perseguido pelo teu perfume. Pelas tuas lembranças. Por aquilo que você era." (Marquinhos Bueno)




5 comentários:

  1. Na realidade, eu me sinto perseguido pelo teu perfume. Pelas tuas lembranças. Por aquilo que você era." (Marquinhos Bueno)

    que liindo *__*

    ResponderExcluir
  2. é irmão.. parte de vc está nessa terrinha aonde eu moro né..
    mas vc está seguindo o seu caminho.. como vc mesmo me disse que eu tinha que pensar no meu futuro.. essas palavras estão servindo pra vc agora, que ai, quando vc vier pra Manaus denovo, vai ser um marquinhos diferente daquele que a gente viu partir, será um marquinhos mais maduro, e com um propósito de vida
    :**

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vida tenho certeza que td vai da certo na sua vida profissional como pesoal,que vc possa realizar todas as seus objetivos, e com persistência e responsabilidade vc chega lá.
    Estarei aki torcendo sempre por vc, e quando vc estiver no topo, estarei lá betendo palmas pela sua vitoria.
    Tenho certeza que quando eu ti ver novamente estarás mudado, estarás um homem de verdade, com um proposito de vida.
    Te amoo..=****

    ResponderExcluir
  5. sempre digo q vc sem saber acaba colocando nos seus posts um pouco do q eu sinto.. deve ser coisa de gêmeo .. "nada ficou no lugar .. que é pra ver se você volta, que ra ver se vc olha pra mim" isso resume basicamente o q eu to sentindo.. sinto falta até mesmo de vcê briga comigo pelos meus erros.. q sempre sao os mesmos.. vc faz falta :*

    ResponderExcluir