明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

~ It's okay!


"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.'' (Carlos Drummond de Andrade)


"Eu costumava amar. Eu costumava achar tão bom ter alguém para compartilhar as coisas. Eu costumava ter esperança. Depois de uma maré de desilusões eu me fechei. Eu me isolei dentro daquilo que eu chamaria insegurança, talvez. Mas, a gente aprende e cresce. Agora eu voltei a ter esperança. E como, á como...como eu quero voltar a amar" (Marquinhos Bueno)

- Música: Whitney Houston - It's not right but it's okay. (rits da adolescência que embalaram a balada de sábado[foto])

5 comentários:

  1. "E como, á como...como eu quero voltar a amar" [2]

    ResponderExcluir
  2. "We are young, heartache to heartach we stand
    No promises, no demands
    LOVE IS A BATTLEFIELD
    We are strong, no one can tell us we´re wrong
    Searchin´ our hearts for so long, both of us knowing
    Love is A Battlefield" Pat Benatar

    ResponderExcluir
  3. entendo perfeitamente isso irmão ;/

    ResponderExcluir
  4. Mto bacana! texto bem conduzidos...verdades que esquecemos na correria do dia-a-dia...parabéns primo..vc esta no caminho certo!!!

    bjosss amoreeeeeee

    ResponderExcluir
  5. "E como, á como...como eu quero voltar a amar" (3)
    y.y

    ResponderExcluir