明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

~ just looking around...


"E minha alma, sem luz nem tenda, passa errante, na noite má, à procura de quem me entenda e de quem me consolará..." (Cecília Meireles)


"E assim a gente vai vivendo, não vamos por favor dizer "sobrevivendo"(como já me falaram), a gente vai vivendo, aprendendo, aproveitando, mas sempre atento, procurando de leve, pra ver se a gente acha, por favor não aquele estereótipo perfeito cheio de desejos ou talvez o que todos querem, mas simplesmente aquele que faça a vida ficar leve, sabe?Sem sentir aquele peso, aquela responsabilidade absurda, aquela pressão, aquela desconfiança maldita que acaba com você. Aquele que seja independente, que não dependa de você, que não te sugue, que seja verdadeiro suficiente, porque no fundo todos temos passados escuros dentro de nós, às vezes nem percebemos isso. Apenas, só apenas, alguém que faça você sorrir enquanto compartilham o mesmo lençol ou o mesmo copo de um drink gostoso. Me pergunto, é pedir de mais?" (Marquinhos Bueno)


- Delicinhas da minha vida, estou num momento bem 'escritor'! Madrugadas recheadas de Damien Rice, Cat Stevens, Marisa Monte e Whitesnake tem feito isso comigo. Estou animado com os projetos que estão surgindo e com as coisas se arrumando. Vamo que vamo reagir, né?

Bjs,
Marquinhos.

2 comentários:

  1. leveza e simplicidade, eu gosto ;)
    ..
    *

    ResponderExcluir
  2. de forma alguma meu irmãão..
    não é pedir demais não
    vai dar tudo certo o/

    vamo que vamo reagir *-*

    ResponderExcluir