明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

~ 雨が降りながら・・・(enquanto chovia...)


- Estava cansado depois de livros, livros e doses altas de chá. Pensei em receber uma visita e ela veio. Quebrando todas as expectativas possíveis. Depois, abri a janela e fiquei olhando o céu desta Paulicéia Desvairada- que me encanta, que me prende cada vez mais com seus brilhos intensos. Deixei a janela aberta, deitei no sofá e esperei a chuva chegar. Calma, porém intensa.Aconchegante, porém fria. E por horas eu fiquei ali deitado. Pensando se um dia eu iria achar você, esse você que minha alma tanto almeja encontrar, mas resiste quando encontra possibilidades. Talvez eu devesse acreditar que eu ainda me permito amar. Somente talvez...

3 comentários:

  1. esperando a chuva.......

    e bom.. ficar no sófa pensando na vida.
    eu amo a chuva....tomar um banho de chuva..e
    " lavando a alma..."

    beijinho Amorecu ^^

    ResponderExcluir
  2. " Talvez eu devesse acreditar que eu ainda me permito amar. " mas q verso lindo pra começar uma tarde.. aaaaah chuva.. q delícia.. boa quando estamos bem.. pessíma quando estamos mal.. quando bem ela lava, tras vida, eh confortavel ve-la cair pela janela.. quando mal, é como se até o céu sentisse tua dor, se torna um momento triste.. no qual vc pede para q ela passe logo e um lindo dia claro venha em seguida, trazendo assim a paz q tanto vc precisa ^^ de uma forma ou de outra, chuva é quase uma forma q a natureza tem para se comunicar conosco :D saudadee :*

    ResponderExcluir
  3. Estava sentindo falta dos seus textos sobre chuva.
    Você ainda os tem?
    eu tenho uma boa parte no meu computador. É só pedir que eu te passo :D~
    Acho até que vou postar um.

    ResponderExcluir