明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

domingo, 27 de setembro de 2009

~ vento...


"Por trás de cada gole de café, eu analisava e pensava em tudo. Sabe, por trás daquela cena, eu vi o quanto você é bom. Eu vi sua sensibilidade. Enquanto ela e ele cantavam de fundo[ O que está acontecendo?O mundo está ao contrário e ninguém reparou?...]eu, dentro da minha mais profunda solidão, entendi que eu não sou aquilo que você acha que eu sou.Aquilo que você espera que eu seja à você. Eu sou mais denso, mais sofrido, mais sozinho do que você pode imaginar. Eu sou o aquele vento frio que passa pela noite, também nublada desta paulicéia desvairada. Eu acredito no que você acredita, eu quero que você continue acreditando, eu só me desculpo porque não estarei ao teu lado nesse momento. Porque, afinal o vento passa, passa, até que ele se espalha e um dia ele encontra uma direção certa para ir. E eu estou indo, passando, caminhando. Logo eu não estarei mais aqui. Estarei ali ou quem sabe lá longe, onde, como eu, hajam mais ventos frios e densos."


música: Nando Reis e Cássia Eller, relicário.

5 comentários:

  1. ja te obriguei a me botar na dedicatória do seu livro né?rummm
    ..
    *

    ResponderExcluir
  2. geeente, como assim??
    AUTOR CONSAGRADO JA!!! [2]
    Adorei mesmo! Um dos melhores que você já escreveu...

    ResponderExcluir
  3. ai ai falta tu faz cabeça.. ateh das tuas broncas kando eu me zangava com aquela pessoa q vc nao gosta.. vc sab neh ;) unico ser q me tira do eixo :P mas enfim.. teu texto mesmo sem tu saber cabe como uma luva pra mim.. to me sentindo um vento frio :P saudade :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto amoreco!! Realmente acredito que a nossa vida passa e nos leva a qualquer lugar...Infelizmente nem todos sabem aproveitar isso!
    Podemos ser brisa ou furacão...podemos tudo porque afinal somos essa energia fantástica que passa e "massageia" a paisagem (vida) com nossas atitutes.
    É preciso despertar para aproveitar a viagem! ;)
    Amo-te demais!!

    ResponderExcluir
  5. Achei demais o texto, infelizmente o sentido dele é triste né. mas é um sinal de um grande amadurecimento

    se cuida irmão
    :*

    ResponderExcluir