明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

~ sentir...


"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato.Ou toca, ou não toca."
(Clarice Lispector)


Simples assim. Às vezes basta tocar, olhar, sentir. Isso vale muito mais do que muitas palavras.
Digamos que eu estou numa fase para reavaliar meus sentimentos. hehehe.

Ontem foi engraçado. Na realidade, esta semana foi muito improdutiva, não estudei tudo que queria, não fui hoje pro cursinho, porque fiquei até tarde vendo episódio inédito de Grey's Anatomy na net. E agora vou andar um pouco e tentar estudar algo no cursin. E a noite receberei uma visita especial.

Mas, ontem eu senti saudade. Peguei as cartinhas, li todas. Fiquei sentado um tempo na minha cama lembrando de tanta coisa. O tempo passa minha gentyyy e a gente tem que viver mesmo. ;D

E eu to muuuito na vibe de sair pra dançar um forró ou um pagodão, ein. Ai ai! kkk!

Foto: SP, pinheiros. Foto tirada pela magnífica, linda, meu amô Ariane Freitas (http://www.flickr.com/photos/lovemaltine/)!

Um comentário: