明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

~


"Eu perdi a esperança e a vontade de desejar qualquer coisa. Eu perdi a noção das coisas.Mas, no fundo eu acho que fora ter perdido qualquer tipo de sentimento, eu me perdi naquele momento.E tudo parece tão sem fim, tão sem solução. Mas, eu aprendi e entendi que a vida tira da gente algumas coisas, mas depois ela devolve com coisas tão melhores. Tudo volta a fazer sentido e a gente aprende e entende que no fundo a gente só tem que se permitir ser feliz e aceitar que nesta vida, tudo são etapas. E não há motivos para quer pular tais etapas.E sim, agora eu sou e eu me permito ser feliz.Saaaai baixo astral."


Afff, as vezes eu fico cansado de pessoas que só sabem ver as coisas ruins da vida e que ficam lamentando, lamentando e chorando. Pô, a gente tem que viver nosso momento de fossa, mas a gente tem que reagir, viver, se amar, se permitir, aproveitar. A vida é só uma pra gente ficar vivendo de lamentações!

=)

foto: parque buenos aires, higienópolis.

2 comentários:

  1. Mas até as lamentações e choros são uma etapa que não dá pra pular. Faz parte do que no futuro chamaremos de amadurecimento. Ninguém chega a conclusão de "A vida é só uma pra gente ficar vivendo de lamentações!" sem ter chorado e se lamentado antes :D~

    \o/

    Adorei o texto

    ResponderExcluir
  2. concordo contigo! não tem como pular essas etapas! elas são etapas e ponto. temos que passar por elas. a gnete só não pode ficar morrendo a vida inteira nessa etapa.

    obrigado amiga x*

    ResponderExcluir