明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

quarta-feira, 8 de julho de 2009

~ my dears.


"A gente pensa muito, não? De tanto pensar, a gente acaba deixando de ver as coisas simples e importantes que passam pela nossa vida. Aquelas noites cobertas de música, desabafos e muitas risadas.
A gente acaba não valorizando...Bem, a gente valoriza sim, no fundo. Mas, há sempre aquele sentimento de que na próxima semana vamos repetir as noites com as músicas, desabafos e mais risadas.
Mas, quando a gente decide mudar o rumo? Trocar o foco? Ter novos desafios? Aquelas músicas, risadas e todos os desabafos vão fazer um falta tão absurda, não?!
Não, por favor, não entenda isso como morte ou como algo que não terá volta.
Mas, por favor, permita que eu tenha esse desafio e possa, agora, nesse novo rumo, lembrar com aquela saudade, que aperta o coração, todas essas nossas noites. Porque, as novas noites com músicas, desabafos e muitas risadas, com certeza serão ótimas, mas aquelas, com vocês, só eu sei como vão fazer falta...
(ao som de The Fray 1- how to save a life / 2- all at once)".

5 comentários:

  1. MY DEEEEEEAR... vai fazer muita falta nossas saidas com musicas, desabados, risadas, choros e temakis auhahuhuaahuhuuah
    te amo d+ e já to com saudade =***

    ResponderExcluir
  2. nhoin...
    ele vai... mas nois um dia tá á também... pra curtir a night paulistana, acompanho do amazonense mais paulista, ou, do paulista mais amazonense... ai, não sei, enfim... tu vai fazer falta seu capiroto mor... te amo pra porra seu chato que vive me cortando... xP... eu aceito, nem me estresso, pq no fundo, tu tem um amor enorme por mim... uhauhauhauhauha... te cuida amiiiigo... que os anos de amizade que tivemos continuem a valer a pena...
    ;*****

    ResponderExcluir
  3. vai ser cada dia mais especial, isso eu tenho certeza <3

    ResponderExcluir
  4. Amigo, eu já to com saudade.. mas ainda não comecei a pensar como que vai ficar minha vida aqui.. sem ti, mas eu sei que tu vais ficar bem e que vai ter muito sucesso... e assim eu tbm ficarei bem; nossos encontros serão melhores com o gostinho da saudade!! =~~

    TE AMO!

    ;*

    ResponderExcluir