明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

domingo, 26 de julho de 2009

~ historinha.

"Eu acreditei, por um momento, que eu não era feliz. Sim, por um simples, curto, intenso momento eu acreditei que tudo que eu havia conquistado até agora não tinha valor algum. Eu acreditei, também, que tudo era passageiro. Mas, eu descobri que na verdade, eu sou feliz, sim. E eu descobri que tudo é eterno, desde que vocÊ permita que seja eterno. É uma pena que eu tenho descoberto isso agora, só agora. Mas, como diria aquele velho ditado, antes tarde do que nunca..."

3 comentários:

  1. Ser feliz todos os dias,Roberto Shiniyashiki,ele me ensinou isso e eu continuo tentando...hehehe

    ResponderExcluir
  2. "Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."
    Mário Quintana

    ResponderExcluir