明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

~ Quero...


Quero
"...No momento em que não me dizes:
Eu te amo,
inexoravelmente sei
que deixaste de amar-me,
que nunca me amastes antes.

Se não me disseres urgente repetido
Eu te amoamoamoamoamo,
verdade fulminante que acabas de desentranhar,
eu me precipito no caos,
essa coleção de objetos de não-amor."
(Carlos Drummond de Andrade)

''Limitei-me as pequenas palavras que supostamente iriam descrever o que sinto neste momento. O que sinto enquanto sento e olho as pessoas passarem, o que sinto enquanto aquele vento, gostoso, passa tão forte fazendo meus cabelos voarem. O que sinto enquanto recebo abraços- intensos - que por um segundo me fazem sentir seguro e logo depois me fazem sentir vazio. E é assim que estou, just feeling empty.'' (Marquinhos Bueno)

Ao som de: Alanis Morissette, Hand in my pocket.

Nenhum comentário:

Postar um comentário