明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

~ amigos.


''Para mim companheirismo e lealdade são meio sinônimos de felicidade. Meus amigos são muito fortes e profundos, são amigos de fé e para quem eu posso telefonar às 5 da manha e dizer. Olha:eu estou querendo me matar, o que eu faço?Eles me dão liberdade para isso e vice-versa, não tenho relações rasas, quer dizer, tenho, porque todo mundo tem, mas sempre procuro aprofundar. E isso é felicidade, você poder contar com os outros e se sentir cuidado, protegido. Dei esse exemplo meio barra-pesada de me matar...Esquece, também posso ligar para ver o sol nascer no Ibirapuera às 5 da manhã. Já fiz isso, inclusive.'' Caio Fernando Abreu (trecho do livro ''Para sempre teu Caio F.'')

Não tenho nada a comentar, porque ele disse tudo. E eu sinto falta desses meus amigos, de poder ligar qualquer hora e falar ''vamos sair...eu to com saudade'' ou só de ligar para falar besteira durante horas, horas, horas. E fazer sons bizarros, né filhotinho?!

Foto do filme ''kimi no tomodachi'' (seu amigo). Com o amor da minha vida Fukushi lindo Seiji! kkk e a atriz Anna. :) quero muito o dvd desse filme (>____<)""

Ouvindo: AC/DC, Money Talks

4 comentários:

  1. sinto saudade, principalmente de pedir pizza, e de vc me dando conselhos, ou falando besteiras comigo.. isso afz muita falta xD

    em janto ai pra matar a saudade :D
    :*

    ResponderExcluir
  2. eu te amo e to com saudades >.<
    falta um pedaço da minha história sem vc
    ..
    *

    ResponderExcluir
  3. Fiquei me perguntando se eu já tinha comentado aqui...
    Aqui estou eu atrasadinha xD~
    1º. acho esse japa gato!!
    2º Realmente o Caio F. Abreu já disse tudo. E concordo plenamente com "Lealdade e companheirismo são meio sinônimos de felicidade".
    3º. Amizade é muito aquela coisa de ligar chorando pra amiga e ela começar a contar as merdas que a mãe dela fala para em segundos fazer o amigo rir, enquanto lágrimas rolam pela sua face. Amizade é muito também aquela coisa de mudar de cidade e estar a kilômetros de distância sem nunca perder contato ou faltar assunto. É muito aquela coisa de assistencia também, de rir e chorar juntos, de indignar-se, e até de algumas vezes não concordarem. É muito aquela coisa que nós temos um com o outro.

    ResponderExcluir
  4. adorei o texto irmão..
    o Caio Fernando Abreu disso tudo mesmo..

    amizade é isso néé.. se conhecer a tanto tempo e nunca deixar a amizade esfriar.. e msm que passe um tempo sem se falar.. qnd voltam.. parece q o tempo nem passou...
    hj nossa amizade ta até mais forte que antes.. o que é otimoo
    hj posso dizer.. o marquinhos é realmente meu irmão ;*
    (L)

    ResponderExcluir