明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

sábado, 12 de dezembro de 2009

~ Hope


Eu passei um tempo sem esperanças. Pensando e calculando mil e uma coisas. Mas, quando eu pensei que não havia mais saída, e que talvez eu tivesse que voltar ao passado, a esperança veio. Veio e se instalou em mim. Parece até um sonho. Claro que ainda falta mais esforço e mais etapas pela frente. Mas, eu comprovei de uma vez por todas a minha fé. Eu sempre ouvi muito budistas falarem sobre comprovar a fé na sua vida, a força do daimoku, e aí alcançar a felicidade da Lei.
E eu pensava que por mais que apesar das comprovações que eu já tinha tido, eu ainda não me sentia assim, 'alcançando a felicidade da Lei'. Depois desta semana, eu passei a me sentir assim. Passei a entender isso e sentir isso. Essa felicidade em ter as comprovações, em ver as coisas determinadas acontecendo. Hoje eu pensei em postar um textinho que fiz, mas como a grande maioria, ele é mais triste e chuvoso, mas eu estou num momento de sorriso e quis compartilhar com vocês.

Tenho que comentar que eu fiquei feliz (e chorei) quando li os coments no post passado. Thaís e o Picolli irmãozão que fizeram isso. Obrigado, de coração.

Hoje tá rolando bota dentro de MED da UFAM. Será que a Giovanna tá viva? kkkk.

Música: Marisa Orth, dores do mundo.


Agora, vamo que vamo SEGUNDA FAAASEEE!


2 comentários:

  1. Tava lendo agora Fábio de Mello e ele disse que um professor dele de redação o desafiou a descrever o sabor da laranja. Diz ele:
    "Não hesitei. Na imensa folha em branco registrei uma única frase. ´Sobre o sabor eu não sei dizer. Só sei sentir.´"
    Assim é provar da fé e das coisas positivas que ela atrai. Nós ouvimos falar e buscamos receber, mas somente quando provamos daquilo, quando sentimos, é que as coisas acontecem e nós ficamos sem palavras pra descrever o que é sentir, o que é ter fé. O que nos resta fazer é deixar expresso nosso testemunho.

    ResponderExcluir
  2. É preciso acreditar no que está acontecendo. Fico feliz porque você está sentindo isso! Adoro-te!

    ResponderExcluir