明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

~ 2010 chegou!


2009 foi embora, para muitos ''ainda bem!''. Eu acho que entro nessa lista. Para mim 2009 foi um acho cheio de conquistas, de mudanças, de vitórias, mas o saldo foi médio. O ano não começou bem, mas foi melhorando com o passar dos meses. E eu diria que terminou muito melhor do jeito que começou.

Pensei em escrever e escrever sobre o ''tenebroso 2009'', mas vou me limitar em dizer que as coisas acontecem por um motivo e elas sempre, sempre nos ensinam algo. 2009 acabou, mas deixou muito aprendizado, muito conhecimento. Que eu tenho plena certeza que será aplicado em 2010, que eu espero do fundo do meu coração que seja um ano de muita saúde e muitas vitórias para todos nós. Além de muito amor, sexo, festas, e tudo que há de melhor!!!!

Prometo atualizar mais o blog, trazer mais fotos legais de Sampa e logo mais blog que eu e uns amigos estamos criando estará on.

Um beijo bem grande meus amores.

Ouvindo: Warren Barfield, my heart goes out to you.
Foto: Eu na Paulista minutos antes de 2010 chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário