明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

domingo, 1 de agosto de 2010

~ true love waits


" é medo. tenho medo do incerto. do desconhecido. entre uma voz triste que diz [true love waits], uma cama vazia, e uma mente com tantas lembranças, pensei em largar tudo e voltar. voltar para aquilo que foi, por algum momento antes do desencontro, true love. fechei os olhos, desejei uma dose de tequila - que havia rejeitado horas atrás - e uma música de fundo. tive a música, não tive a tequila, tive palavras que confortaram, tive a segurança da fé, e sorri. e senti, mais uma vez dentro do meu coração, a certeza que o tal do "true love" existe and I will have it. "

pequenos contos. 
marquinhos bueno.
1/8/10
de volta à minha amada Paulicéia Desvairada. Estou tão feliz por ter visto meus melhores amigos, as melhores pessoas da minha vida, tão bem. Isso só me deu um gás para voltar e ahazar por aqui. And I will DO it ;) 
retorno a paulicéia foi bem tranquilo. já encontrei amigas que amo tanto e que sempre fazem as coisas terem sentido :) 
agora, depois de radiohead, vou fazer aquele daimoku e dormir. porque, afinal...segundona tá chegando. 



"...And true love waits 
In haunted attics
And true love lives
On lollipops and crisps

Just don't leave
Don't leave

Just don't leave."
radiohead, true love waits. 

2 comentários:

  1. ahhh eu adoro essa musica, combinou perfeitamente :3 hein, pode ter certeza que o true love te espera, vai aparecer quando você menos esperar encontrar, acredite.
    :* a true friendship vc ja encontrou huaUHAUHA

    ResponderExcluir
  2. Tenho que concordar que a música falou pelo post em si, e que foi/é/sempre será lindo ter você aqui.
    Amo-te. <3

    ResponderExcluir