明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

~ amizade..

"Há um provérbio mongol que diz: 'cem amigos são mais preciosos do que cem peças de outro'. Quem tem amigos é rico. Com muita frequência, o encorajamento e o estímulo dos amigos nos impelem para o autoaprimoramento. Somos inspirados a conduzir uma vida realizada e a criar um mundo melhor, e a trabalhar junto com nossos amigos para concretizar um objetivo. Ter bons amigos é como estar equipado com um poderoso moto auxilar. Quando deparamos com um despenhadeiro ou outro obstáculo, podemos nos encorajar uns aos outros e encontrar forças a avançar com vigor". (Daisaku Ikeda, trecho do livro 'juventude, sonhos e esperanças') 


Depois de passar o dia resmungando, tristinho, de estudar até o céu ficar escuro, abri o livro do Presidente Ikeda e comecei a ler a parte que falava sobre amizade. Me deparei com esse trecho que compartilho aqui com vocês...Sorri, respirei fundo e continuei estudando até meu limite do dia. 
Afinal, todos os meus amigos verdadeiros, que fazem parte do meu dia a dia, mesmo os que moram em Manaus, estão ao meu lado. Me estimulando e fazendo com que eu encontre forcas ''para avançar com vigor''! Só tenho a agradecer !!!! Se eu entrar em muitos detalhes e em nomes, o post vai ficar longo. 
Porém, cada um sabe, exatamente, de quem estou falando, e que todos moram no meu coração!!!!!!!


Deixarei um beijo super grande para minha Mommyzinha, Márcia!!E outros milhoes de beijos pros meus amigos!!!!!!


Foto: Rodízio de pizza. Despedida com melhores amigos da minha vida!
Musica: Paramore, my heart. 

5 comentários:

  1. Só tenho a agradecer também por tudo isso ser baseado em reciprocidade.
    Eu te amo, viu?
    Vamos vencer esse mundo juntos.
    :* <3

    ResponderExcluir
  2. *__*

    "com eles aprendemos...com eles crescemos...com eles sorrimos... com eles, somos um só"

    lindo post amigo... ;*

    *espero sempre o melhor de vcs e pra vcs... ^^

    ResponderExcluir
  3. Meu filhinho liiindo!!!Pode ter certeza que estarei sempre do seu lado,a nossa amizade veio do nada...era pra ser!!!!Mais forte e leal a cada dia,te amoo mtoooooo!!!!!!!!!!!Bjo pra vc,maior que o seu tá????kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu amo tanto vcs <3
    Jéssica Anne

    ResponderExcluir
  5. "Há um provérbio mongol que diz: 'cem amigos são mais preciosos do que cem peças de outro'"
    É por isso que eu acabo me sentindo a Paris Hilton quando estou com vocês <3 aUHAHUAHUAHUAUH -qqqqq
    amo todos :3
    bjs
    ..
    *

    ResponderExcluir