明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

~ nice to meet you anyway


''...If you knew me I'm not like this
But I just found someone special
And that's really something special
If you knew me
Nice to meet you anyway
...
And the sky opened up
With the soil of the sun
Dreaming of my true love
So before this goes too far
Let me tell you what you are
You're amazing, I'm attracted
...
Cause I just found someone special
And that's really something special...''

Gavin Degraw- nice to meet you anyway.

Gavin fez parte da transição da minha adolescência para a vida adulta(a lot of memories!).Acordei com a letra desta música na cabeça e decidi postar!

~ and I really did. I really found it.

4 comentários:

  1. Gavin Degraw e Damien Rice são a sua cara!!
    Amei a música também. *_*
    Tô baixando aqui.

    ResponderExcluir
  2. Hummm...qdo vc tiver um filho, batiza de Damien Degraw! rs

    Brincaderinha!

    Linda música...tão bom encontrar alguém especial, não é? E claro, ser encontrado também por esse alguém!

    ResponderExcluir
  3. Bobão... kkk.

    Eu diria que é ótimo encontrar alguém especial.

    ResponderExcluir