明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

terça-feira, 4 de maio de 2010

~ minhas historinhas 1.

''Olhei para aquele sorriso e perguntei [você está feliz?], ele me respondeu com um brilho nos olhos e um sorriso maior [muito]. Cheguei mais perto e o abracei forte. Pensei por um segundo que talvez eu fosse o motivo daquela felicidade, mas parei, pensei e concluí que no fundo eu era o ''plus''. Eu era o adicional. Ele sempre sorriu, sempre foi feliz com a vida dele, ele sempre foi assim: com todas suas qualidades e defeitos, com todos seus ''não encanamentos'', com aquele jeito de deixar e viver a vida de uma forma tão simples. Sorte a minha de ter alguém assim comigo, não? No final me questiono [Eu sou feliz com o que tenho ou ele é minha felicidade?]''


Marquinhos Bueno. (4/5/10)
minhas historinhas 1. 


Queridos, começarei a postar as ''minhas historinhas'' de 2010 a partir de hoje ok? Prometo postar mais coisas sobre SP também, afinal esse era o objetivo do blog no começo!!! 
Editei a foto do blog, meu about que fica do ladinho e no final da página principal coloquei um texto que gosto muito do presidente da organização budista que faço parte!Dêem uma lida depois! 


Ao som de: Coldplay, Yellow.
Foto editada pelo sensacional Mikael Galati. 
Parabéns para minha little sis que está fazendo 18 aninhos hoje!!! #feelingold kkkk.


Beijos e mais beijos. 

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Owwnnn!!!
    tah poetico neh amigo.
    que lindo.
    bju Tay.

    ResponderExcluir
  3. Cê sabe que eu sou seu editor de fotos oficial hein hmmmm!
    Todo repaginado você, ta ótimo, sempre precisamos nos atualizar de tempos em tempos!:* amo

    ResponderExcluir
  4. Que bacanaaaa!Vc super super no cabeçalho do blog!ADOREI...adoro vc!!!!
    Quanto a histórias de SP? Quero saber mais sobre a Consolação...e aquela piadinha do casamento. kkk
    Ai amigo perdoa...hj eu to tao feliz, por isso o comentário doido!

    ResponderExcluir
  5. amei o texto do final
    te amo + ainda =x
    =**

    ResponderExcluir