明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

domingo, 25 de abril de 2010

~ Brasília.

Dez dias em Brasília. No começo fui com a meta de apenas matar a saudade de minhas amigas Paulinha e Aninnha. Mas, confesso que apesar de Brasília ser uma cidade onde a aparência é fundamental(jamais entre numa loja de chinelos, não vão atender você), onde tudo é tão organizado, no lugar certinho(o que faz com que Brasília não tenha cara de cidade grande), onde as pessoas são preguiçosas em relação a trabalho(os funcionários da Brasíliatur que o digam, além da falta de organização da sala de imprensa da festa dos 50 anos), apesar da cidade ter poucas baladas, onde as pessoas não dançam até amanhecer, Brasília tem um céu encantador que te prende, que te envolve, faz com que você fique horas e mais horas olhando-o pela janela, sem notar o tempo passar. Além dos defeitos, sentar no barzinho e ver o pôr do sol no Paranoá não tem preço. E claro, passar dez dias com duas pessoas sensacionais e super importantes em minha vida, só fez comprovar que mesmo distantes a amizade é verdadeira sim. E como é, né!?
Recebi a oportunidade de ter credencial da imprensa para o Mundial de Vôlei de Praia e para a Festa oficial dos 50 anos. Foi algo muito sensacional, estar perto de tanta gente legal, e fazendo algo que gosto muito: fotografar. Agradeço ao meu orgulho jornalístico, a sensacional Ana Célia Costa. E mais sensacional é passear com a maravilhosa Paulinha de carro e sair gritando com as pessoas que não dirigem  bem: CHEIROU COCO SEU FILHA DA PUTA? !!!!
Já estou com saudades, e agora estou aguardando a visita de vocês em SP, para continuarmos a escrever mais aventuras nesse livro tão grande que é o livro de nossas vidas. 
Love you all.  


Recomendo: conheçam Brasília, só não passem mais de uma semana, talvez você crie a rotina de querer ficar em casa, como muitos lá preferem! kkk. 


Foto: Pôr do sol na Esplanada, um dia antes do aniversário de 50 anos de BSB. 
Ao som de:  Rachmaninoff, Piano Concerto No. 3 - Mov 2 - Martha Argerich

3 comentários:

  1. Adorei o post Marquinhos! É esse mesmo o sentido da coisa. kkk
    Brasília é assim mesmo!Amo a nossa Capital,mas concordo com todos os defeitos que vc enumerou aqui.
    Fiquei feliz de te receber aqui, queria até ter feito melhor (um dia terei um apê no meu nome onde poderei fazer festas para meus visitantes!).
    Espero que um dia vc volte para cá e que venha estudar na UNB e trabalhar na Embaixada do Japão. Pronto! Escrevi...que venha a lei da atração para cumprir! Ha!

    ResponderExcluir
  2. Parece ter sido divertido, olhar o céu num lugar que você descreveu parece muito bonito mesmo ^^

    Que bom que foi boa a viagem xD que venha mais \o/~ aeuaeuhahe xD (e volte para visitar Manaus também xD)

    =***

    ResponderExcluir
  3. Invejinha de você. *-*

    O céu de Brasília realmente é lindo. Uma das raras coisas naturais naquela cidade projetada por mãos humanas.

    ResponderExcluir