明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

~ há quanto tempo

Depois de um certo período de "férias", estou aqui mais uma vez reformulando este Blog. O que mais me impressiona é o fato de que já se passaram 2 anos...E eu continuo escrevendo aqui. Se fosse alguns anos atrás, talvez eu já tivesse apagado. Porém, tenho um carinho muito grande por este blog. Afinal, comecei a escrever aqui depois que mudei para São Paulo. Acho que isto é o que me motiva a não apagá-lo. 


Confesso que depois que entrei na faculdade- o grande objetivo - passei a postar muito pouco aqui. Talvez porque o começo foi bem difícil. Sair de São Paulo e mudar para interior..Assis é bem longe...Não tem nada de muito interessante para se fazer...Isso me desestimulou muito. Contudo, mantive-me forte e revi meus objetivos. Estou aqui para estudar pois desde o começo este foi meu objetivo. 


Já estamos em novembro e sinto como se este ano tivesse passado muito, muito rápido. Talvez pela intensidade do dia-a-dia - às vezes até pela falta de intensidade. 
Mais um ano está acabando e sinto que quero fazer muitas coisas. Escrever muito mais. Poder compartilhar mais coisas do que tenho vivido e do que tenho refletido. Acho que esta é a real razão da não exclusão deste Blog...E continuarei me firmando nela...


Prometo postar mais!!


Ah, para os amigos que sabem japonês, criei um blog em Japonês e tenho me esforçado para postar lá também! Tem sido ótimo escrever em japonês e poder expressar o que sinto em outro idioma também...
O link é... http://marubueno.exblog.jp/
E estou colocando mais um link nos meus favoritos, Blog da minha querida professora Kyoko...Professora que me ensinou Japonês em Manaus e se não fosse por ela, hoje não teria segurança para falar em Japonês e expressar as coisas que penso. Ela criou um blog em japonês bem bacana onde ela posta várias dicas de técnicas de ensino, curiosidades sobre Manaus, etc. O link é http://manauseassim.blogspot.com/

E vamos lá gente...Hoje ainda é segunda-feira...temos uma semana inteira pela frente.


;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário