明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

~ isto é amizade verdadeira.


"pensei em escrever contos profundos cheios de palavras significativas com sentidos densos. pensei em falar como era difícil passar o tal do dia-a-dia-na-paulicéia-desvairada sem a presença deles. pensei em começar um conto com um pedido de desculpas, sabe?pedindo desculpas pelas breves despedidas com sorrisos de "força!vai dar tudo certo!" que logo eram seguidos de lágrimas bobas- bobas de verdade?- pelo meu rosto aparentemente forte. pensei em comentar mais uma vez que a saudade é diária. que não há um dia sequer em que eu sinta falta de cada um. falta daquele que sempre conta a melhor piada no momento certo, das meninas cheias de comentários engraçadas, melhores risadas, do outro que sempre é alvo de alguns cortes em geral, da outra com cabelos bem enrolados que sempre foram alvo de grandes piadas, da japonesa que trabalha tanto e que foi parceira de tantas aventuras, da outra japonesa que se tornou a mommy e que tanto me ensinou, que tanto me confortou. sem contar das outras pessoas que marcaram cada passo, cada momento, formulando sentimentos que não há forma de expressar senão pelo olhar. pensei em dizer tudo isso ao vivo. depois pensei em mandar uma carta para cada um. depois desisti de tudo. logo abri uma página, comecei um conto triste onde dizia que queria largar tudo e ter todos de volta. apaguei. e depois conclui que deveria apenas deixar que o sentimento falasse sozinho. e que por mais que eu não cite nomes, comente algumas coisas aqui e ali,  no fundo todos sabem que fazem parte de mim. do que eu sou. eu penso diariamente que "é só o começo". assim conforto a dor da separação e da distância. pois sei que sempre estaremos juntos. sempre. em todas as existências possíveis. amo vocês. entenderam?"




marquinhos bueno. contos. 1/11/10.
ao som de: the moon- the swell season / little house- amanda seyfried. 
foto 1: eu e márcia.
foto 2: melhores-da-vida no dia 28/10. niver do Mikaelzinho! 

4 comentários:

  1. Danibranquinho
    e a gente te ama! ahuahau adorei o texto! sinto q vc valoriza mt suas amizades, o q o torna cada vz mais especial pra mim! apesar de distante, vc eh mt importante! (rimou... sem querer hauahauhau). teadooooouro x)

    ResponderExcluir
  2. Palavras simples para sentimentos complexos, não tem como não entender <3
    vc faz falta!vc é amado!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Voce revela sentimentos verdadeiros de um filho,que eu não tive fisicamente mas que eu sei que,pela sinceridade,será para sempre!

    ResponderExcluir
  4. "Just stay strong 'cause you know I'm here for you,I'm here for you." ♪

    Conte sempre com minhas orações e meu carinho por você. Pra eles não há distância, sempre vão estar contigo.
    Beijão amigo.

    ResponderExcluir