明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

segunda-feira, 1 de março de 2010

~ em crise [2]


''Well I've been here before,
I've sat on the floor,
In a grey grey room,
Where I stay in all day,
I don't eat, but I play,
With this grey grey food,
Desole, If someone is prayin', Then I might break out,
Desole, Even if I scream, I can't scream that loud,
So I'm all alone again,

Crawling back home again,
Just stuck by the phone again
...
Have I still got you to be my open door,
Have I still got you to be my sandy shore,
Have I still got you to cross my bridge in this storm,
Have I still got you to keep me warm?...''

(Damien Rice, grey room)

crise é assim, a gente tira umas músicas do fundo do baú, e esta é minha preferida dele. por mais que seja master triste, ela me faz feliz. (don't ask me why...)

8 comentários:

  1. as tuas fotos são as melhores....
    e eu gosto de dash pra momentos em crise
    uhahuaahuahuahu
    te amo besta =***

    ResponderExcluir
  2. dash rolou também. mas, dash faz parte de um past mais antigo. com certeza farei um post com dash! kkk

    ResponderExcluir
  3. Tem certas músicas que marcam mesmo e sempre acabam voltando à cabeça da gente, trazendo lembranças...mas que essas lembranças sejam sempre para nos dar um empurrãozinho para frente, recordar bons momentos, dar esperança...lembrar para sofrer...isso não!

    ResponderExcluir
  4. Essa música já é a sua cara. Toda vez que ouço, não consigo sentir a tristeza que ela emana, só sinto saudades de tudo o que essa música representa para mim, você.

    ;*

    as tuas fotos são as melhores....[2]

    ResponderExcluir
  5. irmãão.. essa crise vai passar..
    vc vai sair dessa ainda mais forte.. e vai convicto do que vc realmente quer pra vc
    vamos la.. tem que ser forte..
    mas qualquer coisa, sabe que tem a gente aqui que esta sempre te apoiando e te estendendo a mão
    amo vc (L)

    ResponderExcluir
  6. crise é assim, a gente tira umas músicas do fundo do baú.. sei beeem como é ;D mas tu me ensinou não tem crise q dure pra sempre nem felicidade ;p te adoro ;*

    ResponderExcluir
  7. felicidade não dura pra sempre?
    eu não te ensinei isso!

    ResponderExcluir