明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

~ eu e você, paulicéia.


"Sabe, Paulicéia...Eu me identifico tanto com você. Com teu raiar diário que desperta a esperança de superação, me encanto com a capacidade que você, Paulicéia, tem de interferir em nossa vidas, da forma que você envolve nosso dia-a-dia.
Sabe, Paulicéia, você consegue ser tão simples e complexa, cheia de tantas histórias, de tantos sorrisos, risadas, lágrimas, desespero, felicidade, gritos, pulos, dores, drinks gelados, noites tão frias. Consegues ser, Paulicéia,cheia de tantas personalidades, sotaques, costumes, movimentos que me dominam.
Sabe, Paulicéia, me sinto tão livre na tua noite, no teu inverno tão frio e cinzento, porém sorridente e brilhante, também.
Juntos, Paulicéia, diariamente superamos os tiros que levamos, as dores que sofremos através da perda, do abandono, da saudade. Eu sou assim também, Paulicéia. Eu sou como você é, intensa e completamente, completamente...desvairada."

(Marquinhos Bueno)


8 comentários:

  1. gostei maaano *-* me orgulho muito de vc :)

    ResponderExcluir
  2. sampa tem uma influência mto grande na gente né irmão..
    todos vivemos todas essas emoções, sentimentos..
    realmente.. é assim mesmo que somos

    abração irmão

    ResponderExcluir
  3. Creio que exista uma Paulicéia dentro de você. Na verdade, acredito que não é você que vive na Paulicéia, mas ela que vive em você.

    ótimo amigo. Ótimo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. adoro quando voce escreve sobre SP, principalmente qndo fala em paulicéia desvairada.

    te amo viu?

    ResponderExcluir
  5. adorreiiii muito bem escrito :D ei no dia do meu niver, quero um texto pra mim please *-* huashuhasu
    rola ? :*

    ResponderExcluir
  6. É, parece que a Paulicéia ganhou mais um morador definitivo!

    rs

    ResponderExcluir
  7. Mto bom pimo, adorei..uma otima visao sobre td isso ai que eh sao paulo...um belo relato de td que se passa nessa loucura diaria..loucura tao necessaria neh..

    te amo amooreee
    show de bola o texto!

    ResponderExcluir
  8. uou... incrível post amigo... belo texto... mais uma vez, vc e seus relatos sobre tua Paulicéia... ;***

    ResponderExcluir