明日を目指して

Apesar das minhas fragilidades, avanço.”- Lya Luft

quinta-feira, 18 de junho de 2009

- let`s start!

E este é o novo começo do meu blog, Ashita wo mezashite.

A princípio eu pensei em fazer um blog apenas para colocar uns textos do meu agrado, fotos engraçadas. Mas, com a falta de tempo e até mesmo de conteúdo acabei deixando-o de lado. Agora, além de ser um "novo começo" para o blog, está sendo um novo começo para minha vida. A partir do dia 29/6 estarei me mudando para SP. Mudanças sempre causam ansiedade, nervosismo, insegurança. Mas, depois de muito pensar e ter certeza de que eu quero ir e tentar minha vida fora daqui, sair da bolha(essa é interna :P né filhote?), crescer, v-i-v-e-r!

Por isso, decidi reformular meu blog. O título, ashita wo mezashite, em Japonês significa "aspirar o amanhã, desejar o amanhã". É o título de uma música da banda de jrock chamada Tokio. Com esse sentido de desejar o amanhã, vou transformar este blog num diário, para que meus amigos de Manaus, e os de São Paulo também, possam estar atualizados com o que está acontecendo na minha vida. Virão textos, fotos, dicas, desabafos, de tudo um pouco. Acho que esse tipo de blog é bem comum na net, mas deixarei do meu jeito, que vcs sabem que é único! ehehehe!

Até Julho irei mudar o layout do blog e algumas coisinhas. Aguardem!

Desde já, um muito obrigado.

Aguardem!

Beijos,
Marquinhos.

3 comentários:

  1. Nossa amigo vou sentir tanto a sua falta,msm ñ sendo constante que nos vemos, soh de pensar que é em outra cidade ja bate aquela saudade.Mais sei que é o melhor p/ vc,desejo td sucesso do mundo nessa nova fase.
    Amigoo te amo <3

    ResponderExcluir
  2. Nããããããoooo...não acredito ainda q vc vai mesmo...pensei que fosse como da ultima vez...que você falou que ia, fez até despedida, mas ficou. Mas agora é pra valer, e como nem tudo na vida é como agente quer(queria você aki p te enxer o saco, papo), te desejo desde já sucesso, sabedoria e força,coragem n, pq vc já é um corajoso de ir p outra cidade e começar td novamente. Fica com Deus e não eskece: vou está aki em Manaus torcendo por você e sempre q precisar sabe onde me encontrar.
    Bjaumm!!!!
    te amo mttooo coruja <3

    ResponderExcluir
  3. Caríssimooooo quero que vc fique aquiiii do meu lado...deixa eu ser egoista ...só um pouquinho tá!!!!

    saudades demaisssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir